quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ah o amor...

Sim, hoje vou escrever sobre o amor e falar sobre algumas das suas diversas formas de sintomas, porque encontro-me nesse estado. Cheia de sintomas de quem está amando! #TODOSAPLAUDEM

E não me venha com aquele papo de que amor e paixão são coisas diferentes, porque quando é comigo tudo vira uma coisa só! rs.

Sei que nessas horas minhas amigas devem estar se perguntando: Mas quando é que vc não está apaixonada? Risos. Pois é, eu sei que sempre estou, mas o que posso fazer? Meu coração tem muito amor para distribuir (coraçãozinho com as mãos!).

Primeiro quero deixar claro, NÃO ENTENDO ALGUMAS COISAS SOBRE ESSE SENTIMENTO dentre elas:

  • Sintoma 1: FOME DESCONTROLADA 

Qual a ligação direta entre amar e ter um dinossauro no estômago?
Deulará, quem foi que disse que uma mulher apaixonada tem que comer como se fosse sempre o último dia de vida? Porque agimos assim? Ansiedade, sua louca.... Você tá me fazendo virar a ogra da cidade!
E vai de tudo né gente? Amendoim, bala, chiclete, chocolate, biscoito, pão... O que vier, a gente come... E come suspirando! (rs)
Você tá no trabalho e o telefone não toca, não recebe nenhum SMS, ele não tá no MSN. Pronto! Nossa Senhora da Ruffles Cebola e Salsa, vem agir em mim! Já vai um pacote logo no café da manhã.
Se ele não liga na hora do almoço? Vê queijo duplo no Subway de 30 cm. E se não ligar depois que sair da faculdade? É UTI na certa!Porque né? Tá querendo te matar, linda!

  • Sintoma 2: TRILHAS SONORAS 

Porque toda mulher apaixonada adora mandar e-mail com música?
Eu não posso ouvir uma música, que já to no Terra Letras procurando para mandar para o digníssimo. O coitado já tem a bíblia musical, só essa semana já mandei: Maná, Incubus, U2,
Colbie e claro... A música que TODA MULHER CANTA E FECHA OS OLHOS PENSANDO NO AMOR - "O que eu também não entendo" - Jota Quest.
A relação música x relacionamento é um bom tema a ser abordado... Algumas músicas são como "arroz e feijão", todo mundo escuta e diz: "Essa é nossa música..." (O que tem de
Compositora por aí, não tá escrito! (rs).
E os sertanejos? Miserê! Tá pra nascer ritmo com mais "essa é minha música". De Zezé di Camargo a Fernando e Sorocaba, é tudo amor, é tudo paixão, é tudo letraproemaildoamado.com.br

  • Sintoma 3: MENTE FÉRTIL? COISA POUCA. 

Sou capaz de me apaixonar várias vezes ao dia (por varias pessoas e ultimamente, pela mesma pessoa "ownnnn s2"), e é engraçado como eu olho para a foto dele e já consigo imaginar nossos filhos, nosso convite de casamento, nossas férias de fim de ano... A mente de uma mulher apaixonada vai longe né, meninas?
Já imagino a nossa casa branquinha cheia de objetos coloridos, as crianças brincando no quintal, nós tomando nosso lindo e feliz café da manhã (ele lendo o jornal e eu pensando no cardápio pro almoço...). Nossa vida quase "comercial de margarina"...

  • Sintoma 4: PORQUE FICAMOS TÃO BESTAS? 

Chega o dia de vocês se encontrarem na semana, e você olha aquela criatura tão bonitinha. Não dá vontade de dar Danoninho o dia todo pra ele? Môdeus, num resisto!
E quando ele faz aquela cara que é capaz de acabar com o pior dos sentimentos? Não há raiva que resista!
E a mania linda de assistir futebol com o pé em cima da mesinha da sala? (Mãe! Não briga com ele, olha que charmoso que ele fica nessa posição... ele pode!)

  • Sintoma 5: CAPACIDADE DE DECORAR TEXTOS. 

Ele te manda um e-mail, um sms, um bilhetinho no bar e o que você faz? Lê aquilo repetidamente, até decorar cada palavra, cada acento escrito. Mostra pra todo mundo, comenta no facebook, tatua no corpo e pensa a todo minuto no que ele escreveu... E tudo isso com um sorrisinho no rosto que denuncia: Sim, você realmente está apaixonada!

  • Sintoma 6: POR VOCÊ, EU AGUENTO ATÉ SEU AMIGO MALA... 

Não importa quantos amigos ele tenha e quantos deles seja mala, você é capaz de aturá-los só para satisfazer seu amado! Você rirá das piadas sem graças, vai comprar presente para eles no aniversário, vai desejar que ele viva muitos anos (nessa hora, vale cruzar o dedo!), vai suportar ele até no cinema de domingo onde seria um programa de casal... Afinal, se é amigo do seu amor, é seu amigo também (Ou não, mas vamos fingir que sim!).

  • E para terminar, Sintoma 7: UM MUNDO SÓ SEU E DELE...

Tudo o que você faz é pensar em programar o fim de semana de vocês, a viagem do carnaval, a comemoração do aniversário dele... Não importa qual seja o dia, aonde quer que você esteja você SEMPRE vai pensar sobre "como preparar tal coisa para ele". É homens, somos muito detalhistas. Temos prazer em planejar cada data!!! Portanto, sorriam e mostrem-se feliz com tamanha dedicação! (rs)

Como é gostoso ficar assim né?
E por mais que as pessoas digam "não viva sua vida em função de outra pessoa", só quem está em uma relação sabe realmente como ela é (claro que para tudo nessa vida, há limites! Não faça a louca que não tem vida... saiba ter uma relação saudável!).

Amar é compartilhar, é ceder, é doar, é respeitar, é estar ao lado. Amar é querer sempre estar junto e pensar no coletivo.

Eu vivo apaixonada e tenho sorte de hoje em dia ter uma pessoa muito especial na minha vida, não é nenhum príncipe encantado, porque príncipes me dão tédio. É um sapinho muito charmuto (adotem a expressão! uma coisa muito charmosa = charmuto!) que me faz rir o dia todo.

Tem coisa mais gostosa do que acordar sabendo que você tem um chambinho na sua vida?

E que todas vocês também tenham e saiba viver da melhor forma esse sentimento, meninas! :)

Afinal, "se isso não é amor, o que mais pode ser?" (Obrigada Jota Quest, pela música mais linda do mundo! hahaha)

Hoje o post foi diferente, espero que tenham gostado! Tenham um ótimo fim de semana, e continuem comentando! Visitamos todos os blogs q passam por aqui!

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário