quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A 'EX-torvo', a EX do seu atual!




Hoje eu to aqui pra falar de ex... e pra quem pensou: "Epa, mas você já falou de ex..."- não não, hoje eu vou falar de outro tipo de ex - A EX.

A EX DO SEU ATUAL!

PQP!PQP!PQP!
Quem pensou que não dava pra piorar? Pois é amor, dá!
Já faz o 'em nome do pai' aí, porque vamos falar de assombração hoje!

Ai Brasew! Porque elas resolvem aparecer sempre que o clima tá LINDO? Alguém sabe me falar?
Eu to pra andar armada já, não suporto a idéia de ter essa medonha me rondando.

E é sempre assim, visualiza a cena...

... É um parque lindo, verde, passarinhos cantando, peixinhos coloridos no lago, uma pontinha por cima dele, um banquinho banco igual do conto de fadas. Você tá lá, com seu amor. Tá tudo bem, você vê o vendedor de algodão doce passando, vê o vendedor de cachorro quente, a idosinha dando milho para os passarinhos e lá no fundo, você vê uma mocréia sorrindo pra você, com uma placa erguida: "Jamais serão.".

 Pronto!

Ela tá em toda parte!Porque mulher é assim né? Quando quer atrapalhar, Deus é mais... É capaz de tudo!
E to pra falar pra vocês que às vezes ela não é uma ex-recente não. É ex de ANOS já, mas que tá ali. Marcando presença, afinal a Fofa não tem mais nada da vida pra fazer, a não ser encher o saco de quem tá feliz e vivendo.

Tá, claro que tem que ter confiança no taco, tem que confiar no xuxu, tem que esquecer que ela existe. Né? É O CAR****! rs. Mentira é sim! Tem que esquecer! Mas tem horas que eu concordo que ela NÃO SE DEIXA esquecer, aí amiga sabe o que você faz?
( ) REZA ( ) CONTRATA UM MATADOR ( ) FAZ UM TRABALHO (X) TODAS AS ALTERNATIVAS

Aí minha linda, você pega sua melhor roupa, sua melhor maquiagem e bota pra f****!
Mostra pra chuckzinha porque é que ele tá com você e não com ela! E por mais "mulherzinha" que isso pareça ser, dane-se... faz isso mesmo, que essa Nega tá querendo te irritar.

"Ah mais aí meu namorado vai brigar comigo...", vai? Então pega um cara lindo e trai esse babaca, porque olha, não tem coisa que me irrite mais do que homem que defende a ex, falando que ela só quer ser amiga.
Amiga de cu é rola!

Ops.. falei coisa feia, me perdoem! Mas é que eu conheço muita ex aí que é sínica! É a própria cover do capeta, tá no mundo pra causar... nem que seja risos nos outros, mais tá!

COMO LIDAR?

A questão disso tudo é saber ter paciência (sim! MAIS!), ter Deus no coração (a gente tem que se apegar a alguma coisa né? antes em Deus do que pegar numa faca e sair atrás da bixa!) e ter o dom de transformar raiva em energia e gastar ela por aí (Façam boxe ou qualquer outra arte marcial! Além de tirar o stress te ajuda a ficar craque pra dar uma surra nessa cu mole!)

E se mesmo assim, não tiver resolvendo... aí coisa Linda, é hora de você começar a pedir ajuda pro Santo Antônio colocar um belo de um Bofe na vida dela (ou na sua né?) e torcer para que essa fase passe! Porque é fase né? Não há mal que pra sempre dure...  uma hora ela vai cansar e vai desistir de viver como uma mendiga, implorando por amor e atenção (pelo menos é o que eu espero!).

E aí, quem já teve uma EX-CROTA na vida? Contem suas experiências, ok?

Semana que vem tem presentinho para sortear pra vocês! Aguardem! E continuem comentando, porque vocês são umas lindas viu?!

Beijo!
Pra quem tem FB - http://www.facebook.com/valeriagoncalvess - me adiciona! =)

Um comentário: