quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Baladas...


Hoje o post da Tia Valéria vai falar sobre BALADA! Sim! Quem é que não gosta de ir pra "noitchy" as vezes? 
Sair para se divertir é de Deus, meninas.. então vamos lá! Vamos analisar o ambiente e as diversas formas de vida que existem lá... Okey? Ok!


Eu particularmente prefiro bares à baladas! Sabe porque? 
A primeira coisa que eu penso é "E SE O LUGAR PEGAR FOGO?" Se eu tiver numa balada, provavelmente vou morrer! Porque o infeliz do DJ já solta tanta fumaça, que mais um pouco do incêndio seria imperceptível para mim! 
Aqui em Campinas as baladas tem o péssimo costume de ser lugares fechados... mas não pensem que é pouco fechado, é tipo MUITO FECHADO! Não tem uma janelinha se quer e para quem já entra num lugar pensando se "pode ou não pegar fogo" pra eu entrar num lugar sem janelas meu bem, tem que ter muito mais que o Beckham nu lá dentro!


Algumas ainda fazem dois ambientes e para se ter acesso a eles, colocam um corredor cheio de curvas que te dá a impressão de que você tá subindo pro matadouro. Eu sou claustrofóbica demais para ambientes assim... 
Se aquilo pega fogo e eu tiver que sair correndo, misericórdia, eu vou ter q aprender a virar britadeira e quebrar a parede.


Outra coisa que me irrita: Superlotação!
Gente, tudo bem que ninguém quer ir num lugar vazio mas AONDE É QUE ANDA O BOM SENSO? Querer ir no banheiro e ter que enfrentar uma prova do líder do BBB pra conseguir não é legal!
Ok, você resolve dançar na pista e... é um esfrega-esfrega, gente que derruba bebida em você, um rala-coxa danado!
E superlotação em balada sertaneja? Já não tem espaço, aí o cidadão que usa um chapéu gigante resolve querer dançar com a moça e rodopiar ela no ambiente, como se fosse um pião! Aí a fofa que tá com o cabelo solto, faz todos ao seu redor come-lo sem ao menos perguntar se eles curtem um cabelinho as vezes.

Filas no banheiro!
Ahh gente,não que eu reclame de filas sabe?! Até porque se você se predispõe a ir num lugar pode ter certeza de que você hora ou outra vai trombar com uma por aí, mas FILA DE BANHEIRO É UM INFERNO. Geralmente os banheiros são mais quentes que o resto do ambiente, então você entra lá e tem a sensação de que tá urinando pelos poros do rosto. Sua franja já gruda na sua testa, seu cabelo enrola, a pulseira já vira um prendedor, a colega do lado tá mais bêbada que você e não para de repetir "aí eu não vou aguentar, vou fazer xixi na calça...". Você entra e tem papel espalhado no banheiro todo, aquele cheiro de gente... :( Não dá pra ter glamour, né?!


LUZES MALDITAS e seus companheiros...
Ok! Luzes faz parte do espetáculo, mas elas precisam dar essa vertigem toda? Você só mexeu o braço mas quem te olha tem a sensação de que você é o próprio Carlinhos de Jesus de tanto que está dançando! Elas te iludem! Elas não te deixam ver direito! Elas não te deixam ver a direção de lugar nenhum, tudo o que você tem que fazer nessa hora é pensar: MEU DEUS, ONQUIEUTÔ?
É laser verde, amarelo, estrelas rodando, luzes piscando e quando você acha que não pode piorar: PIORA! DO NADA, MAIS É DO N-A-D-A vem uma buzina de trem alta absurda, que te faz ter a sensação que tá no purgatório, na hora do juízo final. E aí acabou? NÃO! Porque o DJ tem um caso de amor maldito com a máquina de fumaça e não tira o dedo da merda do botão! Então você resolve abrir o olho e do nada escuta uma buzina e só vê um monte de fumaça colorida piscando...  Se o fim do mundo for próximo disso, vou sofrer pra caramba para morrer, Brasil!

Eu ia falar sobre periguetes do vestido curto, mas tô em dúvida se falo ou não! Não que eu tenha algo contra vestidos curtos, porque eu também uso, mas gente.. tem umas meninas que parecem que saíram de casa e esqueceram de colocar a calça!
Meninas lindas, vamos ter bons modos, afinal... nosso objetivo é sair para se divertir e não voltar grávidas né?! Se o vestido é curtinho, vamos moderar no decote. Se é decotado, vamos maneirar no comprimento, afinal... eu acho que é mais bonito chamar a atenção por você ser alguém legal do que porque sua roupa é mais justa que a providência divina.
E tenham modos também em frente ao palco... afinal, imaginem se o cara que tá cantando é o Netinho de Paula?! rs. Perigoso, né?!


E por ultimo (não que realmente seja o último, mas é que é pra esse texto não ficar muito longo e cansativo...), HOMENS QUE TE DESEJAM....

e acham que você é a música do "É o tchan" porque 'te pegam pelo braço, jogam lá no meio mete em cima e mete embaixo...'. Sabe, tudo bem querer conhecer, conversar, tentar um romance mas vamos ao momento #ficadica:

  • Não é porque eu tô bêbada que eu tô fácil
  • Não é porque eu tô bêbada que eu tenho que TE querer
  • Não é porque eu tô bêbada e saí de casa que eu tenho que querer ficar com alguém
  • Não é porque eu tô bêbada que eu não vou acertar um tapa no meio da sua cara.


Então mocinhos, sejam menos ogros... Sejam mais delicados, aceitem o não quando ele existir e quando existir o SIM, sejam bonzinhos e se não forem nos ligar no dia seguinte NÃO PEÇAM O NOSSO TELEFONE, ok?! É simples! Sem pedir telefone = sem esperança de relacionamento.

E vocês tchutchucas, costumam a sair? Preferem baladas ou barzinhos? O que irrita vocês?
Fico esperando os comentários =) 

Um beijo e uma ótima Quinta-Feira para todas nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário