sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Micareta...


Ai gente, hoje o assunto é mais difícil que falar de velório de sogra! 
Micareta... 
Como definir esse evento?
Será que consigo?Vamos juntos, vem comigo!#micheltelofeellings
Ta aí um "espetáculo" que eu estou dispensando ultimamente, a tal da Micareta. Nada contra quem vai, até tenho muitos amigos que frequentam o ambiente, mas pra mim não rola....


..primeiro: O que é uma micareta?

Micareta, evento de axé (e agora "sertanejo elétrico") com concentração de público jovem que vai até o local para "ouvir" axé e correr atrás do caminhão ("eu fui atrás de um caminhão....") Certo? Sim, querida professora!
Mas Micareta também é um lugar onde todo mundo tá usando a mesma roupa (o famoso ABADÁ, OÊ!), bebendo muito e ficando muito louco antes do tal caminhão começar a funcionar.

Já fui em muitas, mas confesso que hoje em dia se eu for, eu saio de lá linchada. 
Todo mundo suado, se esfregando, segurando na corda do caranguejo, pulando pra lá e pra cá. As menina tudo dançando aquelas coreografias morféticas que bate com o cotovelo nas teta da gente, joga os cabelo na nossa cara...
Os caras todos dançando de um jeito estranho, chegando em você como se tu fosse um frango de padaria e ele o cachorro que não come a 80 dias, pega seu pescoço e te beija e sai dali e já beija a menina do seu lado e a de tras e a do lado da de tras.. uma loucura só!

Sapinho ali não funciona, o que existe são germes bocais da família dos gremilins! Eles se proliferam na saliva humana, um horror!

Vem os axé tudo igual! Segura na corda do caranguejo (de novo, pq essa musica né gente?! é uma loucura!), vai buscar a dalila, parará pararará, tchubirabiron... é quase um mantra satânico, mas o importante é cantar e pular!
Você compra uma cerveja e toma só meia lata, o restante você deixou pelo caminho enquanto dançava. Vem o tio que vende capeta e você realmente incorpora uma entidade ali mesmo! É uma mistura de pó de guarana com energético e cogumelo, porque você toma e vê o mundo lindo, parece que é o Pavarotti que está cantando VEM MEU AMOR ME TIRAR DA SOLIDÃO....

Ivete tá lá linda e poderosa em cima do palco... e os foliões lá embaixo fedendo cc no meio do inferno! Purgatório que nada meu bem, quer pagar pecado? VAI NA MICARETA, SUA LINDA!

Aí a micareta acaba, depois de 198 horas de Axé, você tá surda, suada, descabelada, perdeu metade do abadá, sua perna tá dando câimbra.... MAS O SALDO DO DIA É DE 36 PESSOAS (AIDSculpa se você pegar alguma doença tá? #mensagemsubliminar)

Cri...cri...cri...

É, definitivamente Micareta não é pra mim!
E vocês? Alguem aí gosta de Micareta? (rs) Não me xinguem, rá suas lindas!

Me escrevam contando!!
Um xêro pra vocês!

Amiguinhos e amiguinhas micareteiras, nada contra vocês s2 eu juro. é só o evento que não me agrada #ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário